quinta-feira, março 14, 2013

Coelho um animal perigoso!?

A faceta mais aborrecida que os coelhos têm é desde logo a sua proliferação.
Quem quiser ter um de estimação é obrigado a castrá-lo.  Desenganem-se, porém que isso é suficiente.
A mãe coelha pode ser engravidada por outro tipo de animais  e fenómeno interessante dão na mesma coelhos.
Nos últimos tempos na côrte a coelha tem andado a relacionar-se com assinalável êxito com bichos da raça mendes, anibal, marcelo que ziguezagueando lá conseguem os seus filhos menores que protegem e os alimentam a folhas verdinhas garantidas por uma raça alemã difícil de contentar.
Consta que o coelhito chefe se vai deslocar ao quintal dos outros na tentativa de se endividar mais para continuar a sustentar os láparos.  Claro que vai trazer mais um contentor de folhinhas verdes que serão cozinhadas e servidas na côrte aos roedores mais negros que se encarregarão de as fazer sumir, de forma que o ciclo se renove.

Quem havia de imaginar que um dia o quintal iria ser invadido por toda uma espécie desavergonhada de personagens travestidos de coelhos, animal assaz simpático e que não merecia ter sido cruzado com bichos insaciáveis nos seus desígnios negros e dos quais por má sorte não nos veremos livres tão cedo, atento às boas acções do veterinário" seguro" que com o horror de poder concluir que o companheiro de estrada que ajudou a destruir unido, então a  todos os coelhinhos, afinal era o único que tinha alguma visão e seriedade para este nosso quintal.
Os coelhos supostamente mais vermelhinhos que ajudaram com a sua votação igualmente a destruir todo o trabalho feito por  José Sócrates, não passam disso mesmo de coelhinhos tontos que pensavam recolher proveito, o que afinal não aconteceu.
Estamos metidos numa coelheira perigosa e não sei se os meus concidadãos têm consciência politica suficiente para perceber que o nosso futuro está liderado por este tipo de gente.

José Fernando

 

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?